Pesquisa pretende entender como população consome pescado

 

A 14ª Semana do Peixe quer entender melhor os hábitos de consumo de pescado dos brasileiros. A organização da campanha realizou uma pesquisa para conhecer um pouco mais sobre o consumidor de peixes e frutos do mar do Brasil.

Com este formulário digital pretende identificar as preferências da população e entender o que pode ser feito e melhorado para aumentar o consumo nacional.

A pesquisa de múltipla escolha é rápida e leva menos de um minuto.

Clique na imagem abaixo e participe!

 

E Mais:

Livro eletrônico “Pescado: saúde e nutrição” será divulgado em supermercados

Seminário “O Pescado a Serviço da Gastronomia” abrirá a Semana do Peixe

Pescado cresce e vê novas oportunidades para o consumo

 

A Semana do Peixe tem patrocínio e apoio das seguintes empresas e instituições:
Patrocinadoras – Abipesca; Alaska Seafood; CNA; CONEPE; Dempi; Geneseas/Dell Mare; ABRAPES; Conselho Norueguês da Pesca; Opergel; PeixeBR, Nordsee, Frescatto, São Rafael Câmaras Frigoríficas, Copacol, Kanemar, Gomes da Costa, Coqueiro/Pescador e Sipesp. Apoio Institucional – Abrasel; Abras; Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva; Federação de Pesca Esportiva de SP; Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva; Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SP; Ceagesp; Fiesp; Sebrae; Embrapa; Instituto da Pesca e Secretaria de Aquicultura e Pesca/MDIC.