De 1º a 15 de setembro, a 14ª Semana do Peixe desenvolveu inúmeras campanhas por todo o país para estimular a conscientização e o aumento do consumo de pescado pela população brasileira.

Foram realizadas ações no varejo e food service, workshops e palestras em faculdades, além de oficinas educativas para crianças.

Agora, é o momento de reunir os resultados alcançados. Para isso, a organização da Semana do Peixe disponibilizou um formulário digital, que busca compreender, entre vários tópicos, quais foram os resultados para sua empresa/instituição em termos de porcentagem de vendas, conhecimento de marca, networking ou outros benefícios.

Os dados e opiniões fornecidas são confidenciais e de caráter consultivo, não serão divulgados individualmente.

Clique na imagem para participar.

 

A Semana do Peixe tem patrocínio e apoio das seguintes empresas e instituições:
Patrocinadoras – Abipesca; Alaska Seafood; CNA; CONEPE; Dempi; Geneseas/Dell Mare; ABRAPES; Conselho Norueguês da Pesca; Opergel; PeixeBR, Nordsee, Frescatto; São Rafael Câmaras Frigoríficas; Copacol, Kanemar; Gomes da Costa; Coqueiro/Pescador; Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SP; SENAR e Sipesp. Apoio Institucional – Abrasel; Abras; Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva; Federação de Pesca Esportiva de SP; Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva; Ceagesp; Fiesp; Sebrae; Embrapa; Instituto da Pesca e Secretaria de Aquicultura e Pesca/MDIC.

 

[Crédito imagem: osaba / Freepik]